Batom Urban Decay Lipstick TIME – Alice Através do Espelho

Batom_Tempo

Oi amadas, tudo bem com vocês?

 

E hoje temos mais uma resenha, dessa vez do batom da coleção Alice Through the Looking Glass.

 

A coleção tem 5 batons, como na paleta de sombras, cada um dos batons foi inspirado em uma das persangens do filme:

 

Todos_Batons_Nome

 

O meu batom como vocês já viram é o do tempo, o azul, ele é lindíssimo e diferente de qualquer batom que já tive ou que já vi. Seguem as fotos de quando ele ainda era novinho, novinho…

 

Gisangell_Alice_Urbandecay-6    Gisangell_Alice_Urbandecay-8    Gisangell_Alice_Urbandecay-7

Atualmente ele não está mais assim, porque estou apaixonada por ele e usando-o muito!

 

O batom é bastante pigmentado, é de um azul meio acinzentado, creio que por conta do brilho metálico que ele possui. É fácil de passar e é bem hidratante e confortável nos lábios. Em termos de fixação não é a excelência, mas ao meu ver, bem aceitável considerando que é um batom super cremosinho.

 

Passar um pó translúcido ajuda na fixação e diminui a transferência dele, mas também tira o brilho metálico lindo que ele tem, então não gostei muito. Acabo por preferir usar do jeito que ele é mesmo, deixando marquinhas azuis nas pessoas, copos e talheres…rsrsrs

 

Certamente o compraria novamente caso tivesse a oportunidade e experimentaria as outras cores existentes na coleção.

 

Muitas pessoas me perguntam sobre esse batom no facebook, no instragram e até pessoalmente, parece que finalmente as apaixonadas por maquiagem aprovaram o uso do batom azul, no ano passado outras marcas como a Mac, a Nyx e outras lançaram batons azuis, mas não se via muitas pessoas usando.

 

Para quem procura um batom azul e não conseguiu comprar esse, deixo aqui uma dica: a Payot está com um batom lindíssimo azul, ainda não provei pois não encontrei para comprar, mas pesquisei e ele é matte, então sua fixação deve ser até melhor.

 

Mas me digam, gostaram da cor? O que acham de eu trazer o batom azul da Payot para o blog e fazer uma resenha? Deixem nos comentários…

 

 

Assistam o vídeo e não esqueça de clicar na mãozinha, inscrever no canal e compartilhar!

 

Beijinhos, Gi.

 

 

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>