Paleta de sombras – Urban Decay Alice Através do Espelho

Urban_Alice

Oi amadas, tudo bem com vocês?

Hoje temos nossa primeira resenha aqui no blog! A resenha mais pedida e esperada por vocês que me seguem e acompanham e claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês!

E aqui está a linda e fabulosa paleta de sombras “Alice Through the looking glass” by Urban Decay, que eu como tantas de vocês aguardei e quis tanto!

Fiquei na esperança da Sephora do Brasil trazer a coleção para cá e por isso demorei para fazer a resenha, mas para a nossa tristeza, isso não aconteceu e ficamos a ver navios…

Por sorte, consegui trazer de fora a paleta de sombras e um dos cinco batons da coleção, então vou apresentá-la para vocês.

A paleta é espetacular, como praticamente tudo da marca, e já começa da embalagem, que é muito caprichosa com mensagens e uma arte toda caleidoscópica, meio psicodélica, ela contém 20 cores diversificadas (entre mates, acetinadas e cintilantes) inspiradas nos personagens do filme, separadas em fileirinhas:

  • Alice
  • Mad Hatter (Chapeleiro Maluco)
  • Mirana (Rainha Branca)
  • Iracebeth (Rainha Vermelha)
  • Time

 

Gisangell_Alice_Urbandecay-5    Gisangell_Alice_Urbandecay    Gisangell_Alice_Urbandecay-4    Gisangell_Alice_Urbandecay-9    Gisangell_Alice_Urbandecay-3    Gisangell_Alice_Urbandecay-10

 

As cores são divinas, com uma super pigmentação, seguem os swatches:

 

Alice

 

MadHatter

 

Mirana

 

Iracebeth

 

Time

 

Eu amei todas as cores, elas são exclusivas e lindas, mas minhas preferidas são a Lily, Kingdom, Chessboard, Salazen Grum, Royal Flush e a Time.

Vale ressaltar que quando abrimos a tampa na parte de cima temos um espelho que é só amor, e duas portinhas que nos revelam o Absolen.

Na gavetinha, além das sombras, tem um pincel todo trabalhado na mesma proposta da paleta com duas pontas (um lado mais curtinho e preciso; e o outro, mais compridinho para esfumar; ambos bem fofinhos), gostei muito, porque ele é muito utilizável, que é o que esperamos de um pincel Urban Decay, mesmo sendo um pincel de paleta, né?!

Pirei nessa paleta, mas como nem tudo é perfeito, tenho que citar algumas coisas que não gostei muito e que acho que poderiam melhorar, como a embalagem da paleta ser toda de papel, papel! Um papelão resistente? Sim, eu diria, muito resistente! Mas ainda sim, é papel né?! É claro que ela é charmosíssima com seus desenhos baseados na divulgação do filme, com seus detalhes no espelho, da borboleta ao centro que “bate as asas” e a própria gavetinha, mas para mim que sou muito cuidadosa, mas também muito estabanada, dá medo de mexer e estragar, o que me leva a outro ponto, a gaveta sai com uma facilidade absurda, caso você a pegue distraidamente, simplesmente pode ocorrer uma tragédia com as sombras, então, ok ela sair, mas poderia ter uma travinha ou algo assim… e por último, a fitinha que segura a tampa do espelho aberta, porque é missão impossível colocá-la no local certo quando fechamos a tampa, podia ser algo mais prático.

Quero deixar claro que estou muito satisfeita com ela, e que nenhum dos “problemas” citados acima muda o quanto ela é maravilhosa e não me impediriam de comprá-la, são observações que achei válido compartilhar com vocês.

 

 

Espero que tenham gostado, comentem, perguntem e dêem sugestões… Em breve teremos uma série de maquiagens utilizando as cores propostas pela Urban Decay para cada uma das personagens, então, fiquem atentas!

 

Beijinhos, Gi.

 

Texto: Giselli Trukiti

Fotos: Marcelo Shiraishi (Marcelo Shira Fotografia)

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>